quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Materiais didáticos - Meio Ambiente e Crianças conectadas



Oi,gente, tudo beleza?

Tirei férias daqui, mas na verdade continuei trabalhando em vários projetos, e um deles, que tem me dado bastante orgulho, é o trabalho de consultoria que tenho feito pra ong NAVE, que já até falei aqui no blog antes.

Semana passada entreguei pra eles um material didático destinado aos professores, para que trabalhem com crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Se chama "Meio Ambiente e Crianças conectadas", e tive o prazer de montá-lo todo, inclusive essa capa bonita! (Sim, foi eu quem desenhou essas criancinhas no computador, hehehe)

Fiquei muito empolgada também em entregar na comunidade, pois, apesar dos percalços, os professores agora têm material alternativo pra trabalhar com as crianças no computador e em sala. A propósito, é um trabalho bonito esse que o pessoal da NAVE faz com o projeto "Comunidades Sustentáveis"! Diante de tantos problemas, ainda conseguem levar alguma coisa de bom pra essas pessoas/famílias.

Espero que seja só o começo, e que eu possa realizar muitos trabalhos assim ainda! 

(PS:, Agora tô "metida" porque além de oficinas e palestras, também faço materiais didáticos. Dá licença..)

Beijinhos ecológicos pra vocês, e até sexta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário